segunda-feira, 5 de março de 2012

Me deixei levar

Eu ja amei mais, muito mais
Assim como já vivi decepções demais
Tudo isso há algum tempo atrás
Choro ainda há

Me importei com o desnecessário
De lágrimas talvez morresse
Distribui amor a quem não se entregou

O tempo brincou
Brincou de me fazer de boba
Ele brincou, eu acreditei
Com ele briguei

Hoje, melhor ser sua amiga
É menos doloroso, sofrido
Mais harmonioso admirar o amigo Tempo

Quando há choro, é de saudade
Quando há decepção, mais possibilidades
Quando há amor, é da amizade

Deixei o tempo brincar
Deixei o destino aprontar
Deixei a vida mais leve ficar
Acreditei na essência
Me deixei levar

Licença Creative Commons
O trabalho Me deixei levar de Geo Tartari foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí