quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu tempo

Praia, sol, vento, calor, frio...
Lembrança de infância
Faz-se presente agora.
Cigarra ‘barulhando’ na árvore.
Árvores sem copa, um novo visual
De um cenário antigo.
Água já não cristalina como antes
Mas calma e rasa como sempre.
Tranquilidade e um ‘fazer nada’ que não cansa.
Passado, muito bem vivido.
Presente, mudança.
Vou fazer pelo hoje.
Vontade imensa de viver em paz
Longe de tudo que me faz mal.
Foi preciso parar.
Foi necessário para tudo voltar ao lugar.
Tempo e distância, neste momento,
Meus melhores amigos.
Distância imensa de não poder ganhar ou dar
Um abraço quando se quer e precisa.
E que ensina a dar mais valor ao essencial e fundamental.
Tempo que ensina, acalma e reorganiza a vida.
Esse é o meu tempo
De encontrar a ‘minha’ vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí