quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Filho

Ser mãe, em qualquer idade, é ser guerreira!
Eu não perdi nenhuma fase da minha vida.
Apenas vivi de forma diferente.
Não estudei como deveria, não viajei o quanto poderia.
E meu filho está aí: lindo, saudável, feliz, inteligente.
Fiz um bom trabalho! Tenho orgulho da mãe que sou.
Tenho orgulho maior ainda da família que
Sempre esteve ao meu lado. Sempre!
Agora é hora de focar no futuro.
De trabalhar pra deixar alguma coisa pro 'moleque'.
Primeiro Dia das Crianças longe do filho
Rendeu esse texto 'reflexivo'...
A distância, no meu caso, 
É a escolha de um futuro melhor pra ele.
Distância não significa ausência.
Ainda dou minhas broncas e rendo elogios
Via Skype e celular...hehehehehe
E você?
Pense no seu futuro. 
Agradeça a quem te dá apoio.
Faça do seu filho, o seu melhor amigo.
Tenha um Dia das Crianças feliz, divertido e bacana!

2 comentários:

  1. MUITO LINDO E VERDADEIRO!

    ResponderExcluir
  2. Como eu AMO essas fotos de vcs dois, Geô.
    Olha a carinha dele... Tem alguma dúvida da mãe maravilhosa q ele leva no peito???
    Distância, Geô? Como vc mesma diz, é NADA!
    A Geografia não tem nada a ver com as estradas do coração.
    Bj minha linda!

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí