sexta-feira, 28 de maio de 2010

Twiiter/Blog

Gente, olá!
Juro que queria escrever mais por aqui, contar um pouquinho do que acontece e de algumas novidades. Mas o Twitter rouba uma parte da minha vida importantíssima. ;-)
Me perco lá. Esqueço das outras ferramentas que a Internet disponibiliza e uma destas, é o blogger.
Só pra constar, estou lendo "A menina que roubava livros". Interessante demais. Consigo imaginar todos os "passos", lugares, e pessoas por onde nossa menina passa e vive.
Já tenho uma missão, assim que acabar este livro, de ler "A Cabana". Não sei quando termino "A menina..." pois, toda vez que deito pra ler, ou sento, o sono me leva desse mundo. Mas tô me esforçando...kkkk
Bjokas

Tem um botão para me seguirem no Twitter, é claro! Follow me! hehehehhe

Um comentário:

  1. Vou dar uma olhada em seu blog, acho muito interessante
    Saudações de Reus Catalunya
    obrigado

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí