sábado, 20 de março de 2010

Volteiiiiiii

Estou na área novamente! Não sei pra quem...rsrsrs Acho que ninguém passa o olho aqui, masssss vou escrever! kkkkkkkkkkkkkkk Principalmente minha jornada na faculdade, que tá cansativa. A Estácio vai me deixar maluca até 2012! Se o mundo não acabar, pego meu diploma (que luta!).
Ano de eleição, copa do mundo, e de muitas mudanças, batalhas e superação sempre!
Boas e algumas tristes lembranças de 2009! MENGÃO FOI HEXA!!! ALEGRIA TOTAL!!! Perdi meu tio, uma pessoa que não fazia mal a ninguém. Pelo contrário! Sempre prestativo e amigo! Mas ele tá em paz agora, sem sofrimento. Amo muiiito!
Como todo "bom" brasileiro, vou começar a postagem na segunda-feira, pq hj é sabadão e tô "morta com farofa".
Beiiiiiijoooooosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí