quinta-feira, 20 de março de 2008

Mudanças

Oie mais uma vez!
Nem sei se alguém lê isso aqui, mas às vezes faz bem "desabafar" um pouquinho.
Tô passando por uma fase em que desejo, agora, o melhor pra mim! Sempre pensei muito em todos e chegou a hora de parar e cuidar da minha alma. Essa semana foi conturbada porque tô "passando" por alguns sentimentos que nem eu sei quais e como explicá-los. Só sei que quero o meu bem antes de mais nada.
Nós cansamos de ler e ouvir por aí que se estivermos felizes, nos amando e nos dando valor, o resto do mundo sentirá o mesmo por nós. Eu juro, que nesse momento, não tô muito preocupada com o julgamento de quem quer que seja sobre a minha pessoa. Eu quero gostar mais de conviver comigo. Quero poder me aguentar (já que sou mt mala ;-) ). Quero uma vida saudável, feliz, prazerosa perto de todos os que me fazem bem.
Quero estar mais presente na vida dos meus amigos e familiares. Sou bem anti-social às vezes. E sei que a vida não é assim! Só digo uma coisa: cansei de agir falsamente com certas pessoas. Nem me fazia bem sentir e não poder demonstrar, somente pra ser a simpática. Sou do meu jeito. Penso mal de alguém? Lógico! Mas que se dane! Não tenho que "remoer" isso dentro de mim, já que cada um decide o que lhe faz bem ou não. E não cabe a mim, julgar alguém e tenho essa pretensão toda! Só quero que me deixem em paz. Sou uma pessoa boa. Quem vive ao meu redor sabe. E não quero provar nada, pq acaba sendo falsidade. Assim sou eu!
Meus amigos, um abração a todos!
Ah, vou começar a ler "Pai rico, pai pobre". Depois conto um pouquinho de como foi o aprendizado.
Gente, tô na faculdade novamente!!!!! Dessa vez tem que ser, né?! hehehehe
Talvez o texto ficou um pouco confuso, sem nexo pra algumas pessoas, mas é o que sinto no momento. Quem sabe, daqui uns dias, leia e acabe rindo disso tudo?! A vida é assim, o passado já foi, não volta; o presente tá aí pra ser vivido (e mt bem); já o futuro: é um presente do destino com a ajudinha de cada um!
Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí