quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Livros e filmes

Olá, essa é minha segunda postagem e com o tempo vou tentar pegar o jeito e se postar. Nesse mês, assisti a "The Secret - o segredo" e, confesso, achei a princípio um tanto exagerado. Mas fui assimilando e notando que acaba sendo real se você der valor aquilo que pensa, sente e deseja. Ainda não consegui colocar muita coisa em prática, talvez ainda, por um pouco de ceticismo. Mas acho que é bacana desejar, almejar e pensar positivamente para se conquistar algo.
É um filme tipo documentário que acoselho a todos!
Além de assistir a filmes, estou me dedicando um pouco mais a leitura. Já que nunca foi meu hobbie preferido, estou descobrindo leituras que despertem em mim a vontade de ler cada vez mais. Lí "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi. Olhem esse livro é nota 10! Pra quem anda meio desorganizado, endividado ou não, mas não sabe o que fazer com o seu $$, não sabem como planejar o futuro para terem uma "aposentadoria" mais relax, essa é a leitura. Realmente, após ler este livro, comecei a ter uma visão de vida e de dinheiro totalmente diferente do que passei toda a minha vida. E daqui pra frente minha vida será igualmente diferente!
Pense sempre em uma coisa: pra que você trabalha? acho que a resposta maioral será para pagar contas no fim do mês, quando a mais adequada seria, para viver tranquilamente o meu futuro. Pense bastante nisso...
Temos uma vida e devemos trabalhar agora, para ter um futro melhor, mas fazer do presente o caminho para o sucesso!

A gente se encontra aqui!
Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí