terça-feira, 18 de setembro de 2012

Só isso

Tenho meus problemas, que talvez, para um ou outro
possa ser irrelevante. Mas tenho a consciência de que não
são quase nada perto de muitos outros.
Eu tenho tudo e, o que me falta, não depende 100% de mim.
Porque, graças a Deus, não sou materialista, consumista.
Quero muito dessa vida. Quero saúde e amor!
Quero força pra continuar meu caminho.
Quero sentimentos!
Muitas vezes - na maioria rs - quero só um abraço.
Não liguem pra mim hoje. Saí de uma aula que me deixou em transe.
Não quero muito, né?! rsrsrs
E não que tenha sido a melhor aula do mundo. Longe disso.
Só que algumas coisas estão se conectando dentro de mim.
Me fazendo pensar em um monte de bobagens.
Só que são apenas as MINHAS bobagens!
;)




Um comentário:

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí