quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Meu reino"



"Atrás da porta, guardo os meus sapatos
Na gaveta do armário coloco minhas roupas
Na estante da sala vejo muitos livros
E a geladeira conserva o sabor das refeições
Minha casa é meu reino


Mas eu preciso de outros sapatos
De outras roupas, outros temperos
Para formar minhas ideias e meus sentimentos
Eu sou a soma de tudo que vejo
E a minha casa é o espelho
Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas
Sem saber porquê


É porque trago tudo de fora
Violência, dúvida, dinheiro e fé
Trago a imagem de todas as ruas por onde passo
E de alguém que eu nem sei quem é
E que provavelmente eu não vou mais ver
Mas mesmo assim ela sorriu pra mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí