segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Querido 2012

2012
Seja bem-vindo e
Sinta-se em casa.

Não lhe prometo muito
Desejo que sejamos amigos!
Quero poder desfrutar de você
E lhe oferecer o meu melhor.

Será uma relação bacana.
Lhe dou boa-vontade, amor ao próximo,
Atenção aos amigos,
Cuidado com minha família e minha saúde.
Só lhe peço um pouco de garra e
Força de vontade pra seguir ao seu lado.

Por favor, não me deixe
Sentir tanta saudade
Dos que amo.
Posso lhe ajudar a encurtar a distância
Se você colaborar com tempo pra isso.

Dia 01/01, à 0h, você chega.
Será recebido com fogos, músicas,
Muita alegria e por sua nova amiga aqui.

Tenho minhas metas para estudo.
Dependo de você para as matrículas.
Não se demore!

Já o coraçãozinho...
Esse assunto deixo por sua conta.
Cuide como achar melhor.
Não espero muito pra ele.
Aprendi que quem espera demais
Padece de ansiedade, e disso, tô fora!
Só quero ser feliz e
Fazer quem o mereça feliz também.

E 2012, não seja fácil.
Se faça de difícil mesmo.
Quero lhe conquistar,
Te fazer o melhor ano da minha vida.

Te quero logo 2012!

3 comentários:

  1. o problema não é esperar e sim escolher demais =/

    ResponderExcluir
  2. ownn vem vem vem 2012 =) ADOREI AMIGA.. como ta criativa! Que td se realize no ano q vai nascer!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Muito bacana! bjos

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí