quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Simplesmente

Só queria dormir. Deitar e dormir.
Os dias voam. As tarefas eu realizo.
Eu me distraio. E assim, o tempo corre.
A noite chega. É hora de ir pra cama.
Só queria dormir. Deitar e dormir.
Mas nessa hora,
em que o silêncio domina o quarto,
É a hora em que o barulho
Inquieto do pensamento invade-me.
Tento não pensar em nada.
Só queria dormir. Deitar e dormir.
Mas tudo o que eu não disse,
Tudo o que deveria ter feito,
Tudo que deveria ter dito,
Ficam gritando em minha mente,
Roubando-me o sono. O descanso.
Guardar o que deveria ter sido dito.
Por mais que isso doa mais em mim
Que em você. Liberdade.
Ignorar. Esquecer. Tocar a vida a diante.
É meta, objetivo.
Mas o pensamento não deixa.
A omissão de não dizer o que penso
Não me deixa
Deitar e dormir.
Só queria deitar e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí