sábado, 23 de agosto de 2008

Vida nova, novo momento, novos caminhos...

Gente, quanto tempo eu não venho aqui. Nem lembrava do visual que tava esse blog.
Nossa, aconteceu tanta coisa.
Tô no RJ, trabalhando e estudando muuuuuuiiiiito!!!!!!!!!!!!1
Tô cursando pedagogia na Estácio, aliás, nunca pensei em fazer pedagogia, mas a vida me levou pra esse caminho. Mas estou feliz! As crianças são
muito doces e expontâneas, me divirto muito.
Cada dia eu aprendo um pouco com eles!
Estamos tendo mais oportunidades aqui no RJ (digo "estamos" pq meu marido e meu filho tbm estão aqui, óbvio!!!!!!!) e apesar dos "tiroteios" que eu escuto, aqui onde moro é tranquilo. E estou realmente feliz!
Ah, nesse meio tempo, fiz 25 anos e a idade faz um pouco de diferença. Tô pensando muito em mim, no meu futuro, em ser alguém e ter mais valor. Desejo o mesmo pra minha família e para os meus amigos.
Que cada um experimente essa felicidade. Uma felicidade constante e progressiva. É muito bom se encontrar, saber o que se almeja.
Depois passo aqui para falar um pouco mais do que se passa...
Beijosssssss!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe seu recado aqui =)

Segue aí